Bem vindos

A quem visita pela primeira vez... que venha por bem!

A quem já andou por cá... olá!







História de Portugal

Este ano resolvi ajudar-vos a estudar
de vez em quando visitem-me
e de certeza que vão encontrar
algum trabalho ou novidade gira

O primeiro desafio que vos proponho é de História de Potugal
será que consegues responder a estas perguntas?
Quem foi Pelágio? Quem é que Tarique venceu?
A resposta certa a estas perguntas poode "salvar" duas estrelinhas laranjas...
Rápido, podes comentar aqui ou entregar-me na escola...

8 comentários:

Unknown disse...

Pelagio foi o fundador do reino das Asturias e o seu primeiro Rei.

Tarique venceu os Visigodos.


Dani Santos.

Huga Jacob disse...

Obrigado por teres participado,Daniela. Ganhaste duas estrelas douradas. Espero que não precises de usar... lol ;)

Carlos Amado disse...

Diogo Amado
Pelágio, foi quem chefiou a primeira batalha, contra os Mouros.

Tarique, venceu os Visigodos, na batalha de Guadalete

Huga Jacob disse...

Obrigado Diogo... Espero ver-te aqui uitas vezes. Beijinhos

Huga Jacob disse...

ups... enganei-me... não é "uitas" é muitas... lol

Unknown disse...

Olá professora. A professora escreveu poode de prepósito, ou sem querer?

Ana Rita Silva disse...

Quem foi Pelágio?
R: Pelágio foi o fundador do reino das Astúrias e o seu primeiro Rei.

Quem é que Tarique venceu?
R: Tarique venceu aos Visigodos na batalha de Guadalete.

Huga Jacob disse...

Olá Patrícia,
Escrevi de propósito... lol, de certeza, não achas? Eu raramente me engano e tenho quase sempre toda a certeza, como já sabes... lol (nada te escapa)